Compre agora e só pague quando receber o pedido:)
Formas de pagamento aceitas para esta modalidade.
Quando uma compra for realizada, será enviada As Informações De Como Realizar O Pagamento Do Seu Pedido no E-mail que você cadastrou na MultOpções. Essas informações também são encontradas na Página “Histórico De Pedidos”.
O Pedido Será Processado Imediatamente Após A Confirmação Do Pedido.
O Pagamento do Pedido Será Realizado no ato da entrega!
Assim Que O Pedido For Confirmado Seu Pedido Será Liberado!
As entregas serão realizadas no horário comercial. Confira aqui os horários de funcionamento da MultOpções.
Procedimento Para Realizar o Pagamento:
Antes de realizar o pagamento verifique se realmente está tudo de acordo como foi pedido.
Exemplo: Cor, tamanho, se está danificado, valor, etc.
Obs: Após realizar a conferência do pedido, realize o pagamento ao entregador de acordo como foi selecionado na loja virtual.
Pagando na "Entrega com Dinheiro" !! |
Pagamento Com "DINHEIRO" É Rápido Seguro E Confiável
Como Pagar Com “DINHEIRO” na entrega.
01 - Ao realizar a compra um e-mail será enviado com todas as informações necessárias para realizar o pagamento. Essas informações também podem ser encontradas na página “Histórico De Pedidos”.
Procedimento Para Realizar o Pagamento:
No ato da compra na página de confirmação do pedido, informe o valor que vai pagar em dinheiro. Com essa informação a MultOpções já leva o troco para agilizar a entrega.
Antes de realizar o pagamento verifique se realmente está tudo de acordo como foi pedido.
Exemplo: Cor, tamanho, se está danificado, valor, etc.
Após realizar a conferência do pedido, realize o pagamento ao entregador.
Se você tem dúvidas, comentários ou preocupações, entre em contato utilizando os canais de atendimento da MutOpções: "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o CHAT.
Pagando na "Entrega com PIX" !! |
Pagamento Com "PIX" É Rápido Seguro E Confiável
Como Pagar Com “PIX” na entrega.
01 - Ao realizar a compra um e-mail será enviado com todas as informações necessárias para realizar o pagamento. Essas informações também podem ser encontradas na página “Histórico De Pedidos”.
02 - Abra O Aplicativo Do Seu Banco.
03 - Escolha Pagar Utilizando O "QR CODE" Ou Com A "CHAVE PIX".
- Escolhendo Pagar Utilizando O "QR CODE" É Só Apontar A Câmera Do Celular Para
o código. Esse código será encontrado com o entregador.
- Escolhendo Pagar Utilizando A "CHAVE PIX" É Só Digitar a "CHAVE
PIX" Essas Chaves Pix será encontrada com o entregador
04 - Digite O Valor Igual Ao "Total Do Pedido".
05 - Coloque Na Descrição Da Mensagem O Número De Referência Do Pedido.
06 - Se possível após realizar o PIX nós envie o comprovante, com isso agilizará e muito o processo.
Antes de realizar o pagamento verifique se realmente está tudo de acordo como foi pedido.
Exemplo: Cor, tamanho, se está danificado, valor, etc.
Após realizar a conferência do pedido, realize o pagamento ao entregador.
Se você tem dúvidas, comentários ou preocupações, entre em contato utilizando os canais de atendimento da MutOpções: "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o CHAT.
Pagando na "Entrega com Cartão" !! |
Pagamento Com "CARTÃO" É Rápido Seguro E Confiável
Como Pagar Com “CARTÃO” na entrega.
01 - Ao realizar a compra um e-mail será enviado com todas as informações necessárias para realizar o pagamento. Essas informações também podem ser encontradas na página “Histórico De Pedidos”.
Procedimento Para Realizar o Pagamento:
- Sem Valor Mínimo Para Comprar Em 1 Parcela ( Uma Parcela )
- Em 3 Vezes, Sem Juros, Parcela Mínima de R$ 10,00
- Em Até 12 Vezes, Parcela Mínima de R$ 10,00
O entregador levará a máquina de cartão para o local da entrega o qual será passado o cartão na máquina que está com o entregador.
A quantidade de parcelas será de acordo com o que foi selecionado na hora da compra na loja virtual.
Antes de realizar o pagamento verifique se realmente está tudo de acordo como foi pedido.
Exemplo: Cor, tamanho, se está danificado, valor, etc.
Após realizar a conferência do pedido, realize o pagamento ao entregador.
Se você tem dúvidas, comentários ou preocupações, entre em contato utilizando os canais de atendimento da MutOpções: "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o CHAT.
IMPORTANTE
Poderemos cancelar o pedido automaticamente nos casos de:
a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros, mesmo quando houver a liberação do pagamento por parte da administradora do cartão.
Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.