Política de Retirada na Loja
1.1 A modalidade “Retirar na Loja” pode estar disponível para algumas localidades ou produtos. Para saber se o produto pode ser retirado em alguma loja, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na Loja”, escolha a loja disponível e prossiga com a sua compra.
1.2 O titular da compra poderá retirar o produto na loja indicada, mediante apresentação de um documento de identificação original com foto. Caso seja terceiro que irá retirar a mercadoria, deve ser avisado com antecedência e enviado o documento com foto do retirante. A retirada do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento de confirmação do pagamento por e-mail.
1.3 O produto estará disponível na loja a partir de 24 horas após o recebimento do e-mail de confirmação. É de responsabilidade do cliente observar o horário de funcionamento da loja que ele escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja, a mercadoria somente estará disponível para retirada no próximo dia útil. Feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de retirada.
DÚVIDAS FREQUENTES
Para retirar o mesmo você deverá apresentar:
• Documento com foto;
• Caso seja terceiro que irá retirar a mercadoria, deve ser avisado com antecedência e enviado o documento com foto do retirante;
• Apresentação do número de atendimento passado pela MultOpções.
Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?
R: Será enviado um e-mail pela MultOPções avisando da disponibilidade da retirada dos produtos na loja escolhida.
Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
R: Sim. Todos os produtos comprados na loja virtual podem ser retirados em nossas lojas físicas.
Qual é o horário de retirada?
R: O horário de retirada é conforme o funcionamento da loja que pode ser conferido aqui em nossas lojas
O que precisa levar para retirar o pedido?
R: Pessoa Física: Documento com foto e o número do atendimento fornecido por e-mail.
Qual o prazo para a retirada do produto?
R: No máximo em 2 dias úteis o pedido fica disponível para retirada, mas é importante que o cliente aguarde o e-mail de confirmação.
Se você tem dúvidas, comentários ou preocupações, entre em contato utilizando os canais de atendimento da MutOpções clicando aqui