Política de Retirada na Loja

 

1.1 A modalidade “Retirar na Loja” pode estar disponível para algumas localidades ou produtos. Para saber se o produto pode ser retirado em alguma loja, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na Loja”, escolha a loja disponível e prossiga com a sua compra.

 

1.2 O titular da compra poderá retirar o produto na loja indicada, mediante apresentação de um documento de identificação original com foto. Caso seja terceiro que irá retirar a mercadoria, deve ser avisado com antecedência e enviado o documento com foto do retirante. A retirada do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento de confirmação do pagamento por e-mail.

 

1.3 O produto estará disponível na loja a partir de 24 horas após o recebimento do e-mail de confirmação. É de responsabilidade do cliente observar o horário de funcionamento da loja que ele escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja, a mercadoria somente estará disponível para retirada no próximo dia útil. Feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de retirada.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Para retirar o mesmo você deverá apresentar:

•    Documento com foto;

•    Caso seja terceiro que irá retirar a mercadoria, deve ser avisado com antecedência e enviado o documento com foto do retirante;

•    Apresentação do número de atendimento passado pela MultOpções.

 

 

Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?

R: Será enviado um e-mail pela MultOPções avisando da disponibilidade da retirada dos produtos na loja escolhida.

 

Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?

R: Sim. Todos os produtos comprados na loja virtual podem ser retirados em nossas lojas físicas.

 

Qual é o horário de retirada?

R: O horário de retirada é conforme o funcionamento da loja que pode ser conferido aqui em nossas lojas

 

O que precisa levar para retirar o pedido? 

R: Pessoa Física: Documento com foto e o número do atendimento fornecido por e-mail.

 

Qual o prazo para a retirada do produto?

R: No máximo em 2 dias úteis o pedido fica disponível para retirada, mas é importante que o cliente aguarde o e-mail de confirmação.




Se você tem dúvidas, comentários ou preocupações, entre em contato utilizando os canais de atendimento da MutOpções clicando aqui

Produto adicionado para comparação.