Entrega garantida

A MultOpções oferece total segurança na entrega de seus produtos, com velocidade e eficiência. Pra isso, a MultOpções possui uma equipe de logística altamente especializada, com uma estrutura eficaz. O Centro de Distribuição é totalmente informatizado e possui sistemas integrados de controle de estoque e pedidos, além de um serviço com constantes atualizações tecnológicas.

 

Previsão de entrega

A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.

 

Muito Importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.

As entregas feitas pelo MultOpções são realizadas de segunda-feira a sabado, habitualmente em horário comercial.

As entregas feitas pelos Correios e transportadoras são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, habitualmente em horário comercial

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e haverá um custo adicional. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, o cliente deverá entrar em contato utilizando os canais de atendimento da MutOpções: "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o Chat e solicite o cancelamento da compra, caso á mesma não tenha sido despachada ainda.

IMPORTANTE:

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, o cliente deverá entrar em contato utilizando os canais de atendimento da MutOpções: "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o Chat para os procedimentos necessários. entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE:

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Entrega

Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos CORREIOS ou por uma Transportadora de alta confiança que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra.

 

Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens especiais pela MultOpções com a função de preenchimento de espaços e absorção de impactos

 

Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada ou na loja física.

No ato de recebimento do produto, o cliente deverá assegurar que a embalagem esteja em perfeito estado e não apresente sinais de não conformidade, como rasgos e perfurações. Caso seja constatado algum defeito, a MultOpções aconselha que o cliente não receba a encomenda e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega. Após a recusa, o cliente deverá entrar em contato utilizando os canais de atendimento da MutOpções: "Fale Conosco","Suporte" e o Chat para os procedimentos necessários.

 

Compromisso das transportadoras:

 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

 

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE ou

comprovante de entrega;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Montagem

A MultOpções não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional.

 

 

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido

 

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

 

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente utilizando um dos nossos canais "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o Chat para os procedimentos necessários. .

 

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

 

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente utilizando um dos nossos canais "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o Chat para os procedimentos necessários

 

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 

 

4. Ausência de recebedor: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente utilizando um dos nossos canais "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o Chat para os procedimentos necessários

 

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

 

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente utilizando um dos nossos canais "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o Chat para os procedimentos necessários

 

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente utilizando um dos nossos canais "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o Chat para os procedimentos necessários

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