POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A MultOpções, procurando atender bem seus clientes, oferece produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fabricantes. Para manter a credibilidade conquistada e a satisfação de nossos clientes, criou esta política de trocas e devoluções baseada no código de defesa do consumidor. Conheça esta política e saiba quando e como utilizá-la.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou acessar o aplicativo da MultOpções. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

AVISO

Os produtos pertencentes às famílias de cabos elétricos, mangueiras e outros produtos de que necessitam de corte especial não serão trocados por se tratar de produtos comprados sob medida.

COMPRAS PELO SITE

Trocas E Devolução

A troca da mercadoria poderá ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mesma. 

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou acessar o aplicativo da MultOpções. Se preferir, clique AQUIe veja os contatos da nossa Central de Atendimento.

A troca só será aceita se o produto estiver em bom estado e na embalagem original, com apresentação da nota fiscal. 

Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data do recebimento) para exercer o direito de arrependimento, desde que a mercadoria esteja em perfeito estado, independente do motivo, não gerando nenhum ônus para o cliente, neste caso, é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou acessar o aplicativo da MultOpções. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento..

A devolução não será aceita caso constatamos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios. 

 

A restituição do valor da compra (produto + frete) será por depósito em conta bancária, somente em nome do comprador, no caso do pagamento através de boleto ou Internet banking em até 10 dias úteis, ou, estorno do valor junto à administradora de cartão no caso de pagamento com cartão de crédito, este estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra de acordo com a política da administradora do cartão de crédito utilizado.

A restituição do valor pago, somente será efetuada após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e após análise de suas Condições.

Produto com Defeito

Toda ocorrência deve ser comunicada ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através de nossa central de atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Após receber a comunicação do defeito, a MultOpções orientará o cliente sobre como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição, sem ônus.

 

A ocorrência deve ser registrada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente, nestes casos, encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.

 

  • A MultOpções tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso SAC;

  • O material deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal;

  • Todo produto passará por uma análise técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a MultOpções entrará em contato com o cliente e providenciará o envio do mesmo produto ao seu endereço;

  • A MultOpções isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica do fabricante;

  • A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido, caso o mesmo não esteja disponível em estoque, será necessário o cancelamento da venda;

  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.

  • Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;

  • A troca somente será efetuada caso não constatarmos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

COMPRAS NAS LOJAS FÍSICAS

Trocas E Devolução

A troca da mercadoria poderá ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos após a emissão da nota fiscal. A troca só será aceita se o produto estiver em bom estado e na embalagem original. Para clientes Pessoa Física, é necessário comparecer em nosso setor de trocas com a nota/cupom fiscal e a mercadoria, dentro dos horários estipulados de funcionamento do setor (segunda à sexta, das 8h30 às 18h). Para clientes Pessoa Jurídica, é necessário entrar em contato com o seu vendedor para analisar a necessidade de carta ou nota de devolução. 

Direito de Arrependimento

O Direito de Arrependimento não cobre compras feitas presencialmente. Caso o cliente deseje, pode solicitar a troca da mercadoria conforme passo anterior. 

Produto com Defeito

O cliente deve comparecer à loja onde o produto foi adquirido, munido do produto e do cupom/nota fiscal no prazo de 7 dias a contar da data da compra. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente nestes casos encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.

  • A MultOpções tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao nosso SAC;

  • O material deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal;

  • Todo produto passará por uma análise técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a MultOpções entrará em contato com o cliente e providenciará o envio do mesmo produto ao seu endereço;

  • A MultOpções isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica do fabricante;

  • A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido, caso o mesmo não esteja disponível em estoque, será necessário o cancelamento da venda;

  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.

  • Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo;

  • A troca somente será efetuada caso não constatarmos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente utilizando um dos nossos canais "FALE CONOSCO","SUPORTE" e o Chat para os procedimentos necessários.

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