Pague Com 10% Desconto Direto A MultOpções
Formas de pagamento aceitas para esta modalidade.
Pix Com 10% Desconto | ||
Depósito Bancário Com 10% Desconto | ||
Transferência Bancária com 10% Desconto | ||
Pague Com Telefone Com 10% Desconto |
Quando uma compra for realizada, será enviada As Informações De Como Realizar O Pagamento Do Seu Pedido no E-mail que você cadastrou na MultOpções. Essas informações também são encontradas na Página “Histórico De Pedidos”.
O Pedido Será Processado Imediatamente Após A Confirmação Do Pagamento.
Por Favor Não Esqueça De Realizar O Pagamento Para A MutOpções!!
Assim Que O Pagamento For Confirmado Seu Pedido Será Liberado!
Os Produtos Estão Reservados Para Você Por 3 Dias E O Pedido Será Processado Imediatamente Após A Confirmação Do Pagamento.
Obs.: Ao Receber O Pedido Confira Se Está Correto No Ato Da Entrega.
Pagando com PIX com 10% de Desconto!! |
Pagamento Com "PIX" É Rápido Seguro E Confiável
Como Pagar Com “PIX” com 10% de Desconto.
01 - Ao realizar a compra um e-mail será enviado com todas as informações necessárias para realizar o pagamento. Essas informações também podem ser encontradas na página “Histórico De Pedidos”.
02 - Abra O Aplicativo Do Seu Banco.
03 - Escolha Pagar Utilizando O "QR CODE" Ou Com A "CHAVE PIX".
- Escolhendo Pagar Utilizando O "QR CODE" É Só Apontar A Câmera Do Celular Para
Qualquer um dos códigos. Esses códigos serão encontrados no seu e-mail, o mesmo
que que foi cadastrado na MultOpções e na Página “Histórico De Pedidos”.
- Escolhendo Pagar Utilizando A "CHAVE PIX" É Só Digitar Qualquer Uma Das "CHAVES
PIX" Essas Chaves Pix serão encontrados no seu e-mail, o mesmo que que foi
cadastrado na MultOpções e na Página “Histórico De Pedidos”.
04 - Digite O Valor Igual Ao "Total Do Pedido".
05 - Coloque Na Descrição Da Mensagem O Número De Referência Do Pedido.
06 - Se possível após realizar o PIX nós envie o comprovante, com isso agilizará e muito o processo.
07 - Assim que o pagamento for confirmado seu pedido será liberado!
Pagando com DEPÓSITO BANCÁRIA com 10% de Desconto!! |
Pagamento com "Depósito Bancário" é seguro e confiável !!
Como Pagar Com “DEPÓSITO BANCÁRIA” com 10% de Desconto.
01 - Ao realizar a compra um e-mail será enviado com todas as informações necessárias para realizar o pagamento. Essas informações também são encontradas na Página “Histórico De Pedidos”
02 - O e-mail utilizado é o que está no seu cadastro, por isso é sempre importante manter o cadastro sempre atualizado.
03 - Se possível após realizar o depósito nós envie o comprovante, com isso agilizará e muito o processo.
04 - Assim que o pagamento for confirmado seu pedido será liberado!
Obs:. Por favor, coloque a referência do seu pedido na descrição do depósito bancária
Pagando com TRANSFÊNCIA BANCÁRIA e com 10% de Desconto!! |
Pagamento com "Transferência Bancária" é seguro e confiável !!
Como Pagar Com “TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA” com 10% de Desconto.
01 - Ao realizar a compra um e-mail será enviado com todas as informações necessárias para realizar o pagamento. Essas informações também são encontradas na Página “Histórico De Pedidos”
02 - O e-mail utilizado é o que está em seu cadastro, por isso é sempre importante manter o cadastro sempre atualizado.
03 - Se possível após realizar a transferência nós envie o comprovante, com isso agilizará e muito o processo.
04 - Assim que o pagamento for confirmado seu pedido será liberado!
Obs:. Por favor, coloque a referência do seu pedido na descrição da transferência bancária
Pagando com Telefone e com 10% de Desconto!! |
Pagamento com "Tefefone" é rápido, seguro e confiável !!
Como Pagar Com “TELEFONE” com 10% de Desconto.
01 - Ao realizar a compra um e-mail será enviado com todas as informações necessárias para realizar o pagamento. Essas informações também são encontradas na Página “Histórico De Pedidos”
02 - O e-mail utilizado é o que está em seu cadastro, por isso é sempre importante manter o cadastro sempre atualizado.
04 - Assim que o pagamento for confirmado seu pedido será liberado!
IMPORTANTE
Poderemos cancelar o pedido automaticamente nos casos de:
a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros, mesmo quando houver a liberação do pagamento por parte da administradora do cartão.
Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.